Furto de trator em propriedade rural mobiliza policiais e população em Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Proprietário recebe seu trator de volta após perseguição policial em meio aos corredores de cana. Autor do furto ainda não foi localizado, e investigações seguem em curso.

Na madrugada de sábado (22), os policiais militares cabo PM Jhoni e soldado PM Shimoda, de Cândido Rodrigues compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados via CAD para atenderem ocorrência de furto no Sítio Olhos D’Água, com apoio das viaturas policiais de Taquaritinga.

Imediatamente, deslocaram-se até a propriedade rural, constatando que pelo local havia sido furtado de dentro do barracão, um trator Massey Ferguson, modelo 4275 4K0934A vermelho, após arrombamento do barracão, derrubando inclusive, o portão.

Os PMs obtiveram a informação, por meio do proprietário e vizinhos, que o trator estaria se deslocando pelos corredores de cana, para onde se dirigiram, notando que o veículo estava em movimento, tendo o acompanhamento das equipes policiais.

Logo depois, o trator acabou saindo do canavial e o indivíduo que o dirigia, evadiu-se para dentro do canavial, não sendo possível ser localizado. O proprietário do trator que estava presente no local dos fatos, identificou como sendo seu o referido veículo e recebeu o mesmo de volta.

Foi acionado o Instituto de Criminalística de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: